Cidades

Homem é preso e um jovem apreendido suspeitos de tentativa de homicídio

postado em 17/01/2012 10:23
Um Homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (16/1) em Sobradinho II. Os dois teriam tentado matar dois irmãos em uma residência na própria cidade. Por volta das 23h30, a Policia Militar fez um cerco na região e conseguiu abordar os dois suspeitos. A arma usada no crime não foi encontrada.

Segundo informações da Polícia Militar, antes de praticarem o crime, os suspeitos teriam ido de bicicleta até a residência das vítimas por duas vezes e, por volta das 21h30, teriam retornado ao local e começado a disparar contra a casa. A polícia foi ao local e recolheu um projétil e a bicicleta usada no crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a 35; Delegacia de Polícia em Sobradinho. O homem de 19 anos foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente e responderá por ato infracional pelo mesmo crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação