Cidades

Polícia prende um dos suspeitos de sequestro-relâmpago à mulher no Sudoeste

Flávia Maia
postado em 17/01/2012 18:59
A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (16/1) um dos suspeitos de praticar o sequestro-relâmpago de uma mulher de 32 anos no Sudoeste Econômico. O crime ocorreu na terça-feira da semana passada enquanto a vítima chegava em casa e tirava as malas do carro na QRSW 4. A prisão ocorreu por volta das 16h em Ceilândia quando os policiais fizeram o flagrante.

[SAIBAMAIS]De acordo com o delegado-chefe adjunto da 3; Delegacia de Polícia, localizada no Cruzeiro, Ecimar Loli, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o Fiat Punto da vítima estaria circulando em Ceilândia. Na tarde de ontem, o carro foi localizado em um comércio da cidade e o suposto dono foi abordado por policiais. Higo Pereira Leite, 32 anos, contou que comprou o carro por R$ 2 mil de Guilon da Silva Gomes, 40. A vítima do sequestro reconheceu Guilon pela fotografia. Ele está com mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça e ainda está foragido.

Guilon já estava foragido de outro mandado de prisão também por roubo. As investigações estão sendo realizadas em conjunto pela 3; DP e Delegacia de Repressão a Furtos de Veículos (DRFV). Higo será indiciado por receptação em flagrante, com pena de 1 a 4 anos de reclusão. Wellington e Guilon, por roubo, com reclusão de 4 a 10 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação