Cidades

Jovem de 23 anos é assassinado enquanto soltava pipa no Riacho Fundo

postado em 17/01/2012 21:08
Bruno já havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes
O jovem Bruno Nunes Bruni, 23 anos, foi morto a tiros enquanto empinava pipa no descampado em frente à CNN 07, no Riacho Fundo 01 na tarde desta terça-feira (17/1). Segundo testemunhas, um homem e uma mulher a bordo de um Polo de cor prata dispararam seis vezes contra Bruno por volta das 15h, fugindo logo em seguida. Bruno foi atingido por três tiros: dois acertaram as costas, na altura do peito, e um atingiu o pé da vítima.

Bruno já havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes, em 29 de dezembro do ano passado, quando levou um tiro na perna ao chegar em casa.

De acordo com o delegado adjunto Flávio Marcondes, a equipe da 29; Delegacia de Polícia já está no encalço de um suspeito. ;Pretendemos realizar a prisão em flagrante;. Ainda de acordo com Flávio, o responsável pela morte pode responder por homicídio doloso qualificado, com pena de até 30 anos de prisão. Bruno tinha duas passagens por furto e uma por porte de drogas, todas em 2011.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação