Jornal Correio Braziliense

Cidades

Policial morre ao tentar impedir assalto em distribuidora de bebidas

Um policial morreu neste domingo (22/01) durante uma troca de tiros com uma dupla de assaltantes que tentava roubar uma distribuidora de bebidas em Ceilândia, na altura da QNM 8. O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo informações os bandidos renderam os donos do estabelecimento e o moto-boy que trabalhava no local, os proprietários da distribuidora, Elias de Souza e Silva e Maria do Rosário dias Lima já conhecia o policial e, ao ser abordado pelos criminosos, telefonou ao amigo pedindo ajuda.

O policial, Joacir Francisco Régis, estava de folga e teria aparecido no local já com uma arma em mãos. Assustado, um dos assaltantes disparou no mínimo cinco tiros, tendo três acertado o policial. O policial foi levado para o Hospital Regional da Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

O carro usado pela dupla para fugir, um Gol preto, foi encontrado pela polícia na BR-050. A polícia desconfia de que ele seja do homem que atirou contra o policial. Os criminosos, que já foram identificados, ainda estão foragidos.