Cidades

Polícia desativa laboratório de merla após denúncia de traficante

postado em 25/01/2012 20:50
Os agentes encontraram o laboratório após uma denúncia feita por um traficante preso horas antes em Ceilândia Norte
A Polícia Militar desativou um laboratório de merla que funcionava em uma casa na quadra 20 da Guariroba, em Ceilândia Sul, no fim da tarde desta quarta-feira (25).

Segundo informações da equipe de inteligência do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), os agentes encontraram o laboratório após uma denúncia feita por um traficante preso horas antes em Ceilândia Norte.

Quando a equipe chegou ao local indicado, um carro que estava estacionado em frente à casa acelerou de forma suspeita. Os agentes seguiram o veículo e abordaram os três homens que estavam no carro. Com eles, encontraram a chave da casa na quadra 20 da Guariroba.

Na residência foram encontradas 300 latas de merla, duas balanças de precisão, várias porções de crack, uma moto roubada, aproximadamente 50 reais em notas falsas e talões de cheque sem procedência confirmada, além de uma quantidade grande de cds e dvds piratas.

De acordo com a equipe de inteligência do BPCães, os três homens que foram presos na operação estão detidos para averiguação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação