Cidades

Homem é executado a tiros no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia

postado em 27/01/2012 09:51

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (26/1), nas proximidades da chácara Cinco Estrelas, no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia. Segundo informações preliminares da polícia, a vítima, um ajudante de pedreiro, levou pelo menos cinco tiros. Outros dois rapazes, que estavam com ele no momento do crime, também foram atingidos. Eles foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e já foram liberados.

O crime ocorreu por volta de 23h. Segundo o delegado da 19; Delegacia de Polícia (P Norte), Alberto Vieira Passos, os três rapazes estavam sentados na mureta de um bar, quando se aproximou duas pessoas em uma moto. Assim que o veículo parou, o carona desceu e disparou cinco vezes contra Wesley Araújo dos Santos, 28 anos. Ele levou um tiro no ombro e quarto na cabeça. Wesley morreu no local. Com ele estavam Fábio Nogueira, 22 anos e José Rodrigues da Silva, de 39 anos, que ao tentarem fugir, foram atingidos na perna. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Ceilândia, onde foram medicados e liberados. Eles deverão comparecer a delegacia na tarde desta sexta-feira (27/1) para prestar depoimentos.

O delegado afirma que Wesley já tinha antecedentes criminais e estava em regime domiciliar. Em sua ficha constava crimes como roubo qualificado, formação de quadrilha por roubo e uma tentativa de homicídio. Ele também era usuário de drogas. A família da vítima diz que o rapaz passava muito tempo na rua, assim como passou nesta quinta-feira. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha ocorrido por alguma desavença. Se confirmada a suspeita, eles irão procurar por quem Wesley tinha desafeto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação