Cidades

Motociclista morre após colisão com um caminhão no Recanto das Emas

postado em 27/01/2012 10:48

Um motociclista morreu atropelado por um caminhão no Recanto das Emas nesta manhã de sexta-feira (27/1). De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo de carga não conseguiu frear e acabou o atingindo. O acidente ocorreu por volta de 7h45 na DF-001, na altura da empresa Asa Alimentos. O motociclista foi levado pelos bombeiros para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu.

Pelo menos outros cinco acidentes foram registrados nesta manhã, sendo que três, envolviam motocicleta. O primeiro ocorreu por volta de 7h25. Um motociclista entrou debaixo de um caminhão, na frente do zoológico. Uma faixa ficou isolada, o que causou congestionamento para quem seguia para o Plano Piloto. As fileiras de carro chegavam até o Guará.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) uma motocicleta colidiu com um carro, na altura da Granja dos Oliveiras, sentido Samambaia. Os bombeiros não souberam informar o estado de saúde da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou uma colisão entre carros, mas sem gravidade. O trânsito ficou congestionado no local.

Duas motos colidiram cerca de 9h15, na Estrada parque Taguatinga (EPTG), no KM 5, após o Israel Pinheiro. O acidente cocorreu entre uma Yamaha e uma Honda. O Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) informou que as vítimas foram levadas apenas com arranhões para o Hospital de
Base do Distrito Federal.

Às 10h50, o BPRv foi acionado para socorrer um ciclista, vítima de atropelamento na Estrautural, próximo a Cidade dos Automóveis, no sentido Plano Piloto. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do ciclista.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação