postado em 31/01/2012 10:51
Um homem foi morto na cidade do Novo Gama, em Goiás, na tarde dessa segunda-feira (30/1). Cinco homens, um deles armado, invadiram a chácara que a vítima morava e atiraram em Ramires Vasconcelos de Araújo, 68 anos. Durante a ação dos bandidos, a esposa que estava dentro da casa foi amarrada e colocada dentro do banheiro. Os cincos suspeitos estão foragidos. Os suspeitos entraram na Chácara Veredas do Alagado por volta das 16h30. Ramires estava do lado de fora da casa quando ouviu os disparos. Um dos homens atirou no morador atingindo-o na altura do tórax. Os cinco rapazes entraram na casa e depois de trancarem a mulher no banheiro roubaram cerca de R$ 100,00, uma espingarda de pressão, um relógio de pulso e três celulares.
A esposa da vítima conseguiu se soltar das cordas e sair do banheiro depois da fuga dos criminosos. Ao ir para o lado de fora da casa, avistou seu marido ferido, mas ainda com vida. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi feita na Delegacia da Cidade do Novo Gama, que investiga o caso. Não há nenhuma informação sobre os suspeitos, apenas que todos os cincos aparentavam ter menos de 20 anos, podendo até ter menores envolvidos no crime.