Um homem morador de Samambaia, 32 anos, foi preso por volta de 12h, acusado de estupro de vulnerável. Casado e pai de cinco filhos, Marcos Antônio Alexandre de Souza mantinha um relacionamento amoroso com duas jovens, de 12 e 13 anos, paralelamente e com o consentimento das garotas. De acordo com o delegado chefe adjunto da 26; Delegacia de Polícia (Samambaia), Gustavo Farias Gomes, o suspeito chegou a levar as namoradas ao motel juntas.
A denúncia foi feita pela mãe de uma das meninas. Marcos recebeu uma intimação e quando compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos, havia um mandado de prisão contra ele. O homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) e depois ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
Embora as garotas não tenham sido forçadas, a lei considera estupro de vulnerável qualquer conjunção carnal com menor de 14 anos. A pena por cada vítima varia de oito a 15 anos de prisão com agravante, pelo fato de os delitos terem sido cometidos várias vezes.
Com informações do Aqui-DF