Um Policial Militar de Luziânia está sendo procurado suspeito de agredir a ex-namorada e atirar em uma amiga da garota, em Santo Antônio do Descoberto (GO), localizado a cerca de 47km de Brasília. O crime ocorreu na sexta-feira (10/2), por volta de 1h30.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o PM, conhecido como Clóvis, e a vítima, começaram a namorar, mas o relacionamento acabou quando V.S.J, 20 anos, descobriu que ele era casado. O PM foi então à casa da jovem, no bairro Parque Ana Beatriz II e a chamou para conversar na varanda. Quando a garota saiu, Clóvis apagou as luzes e começou a agredi-la.
De acordo com a polícia, o militar quebrou um porta-retrato e um aquário de vidro na cabeça da moça. Com as pancadas, ela caiu no chão e se feriu no braço com os cacos dos objetos. O PM continuou com as ameaças e colocou uma arma de fogo na boca da ex-namorada. Uma amiga da garota, que estava na casa, saiu e pediu para que ele não matasse a mulher. Irritado, Clóvis disparou um tiro no pé dela.
A Polícia Civil espera agora que as vítimas recebam alta do Hospital de Base do Distrito Federal, para que um inquérito seja instaurado contra o suspeito, que está foragido. Clóvis poderá ser enquadrado pela lei Maria da Penha.
Atualizações com informações do repórter Lucas Tolentino.