postado em 10/02/2012 12:38
Um homem foi preso na quinta-feira (9/2) traficando drogas em Sobradinho. Na delegacia, a polícia descobriu que se tratava de um detento que tinha sido liberado no saidão de fim de ano e não retornou. O rapaz cumpria pena por homicídio, roubo e latrocínio.De acordo com agentes da 13; Delegacia de Polícia, eles observavam uma movimentação suspeita na quadra 9, por volta de 18h. Eles viram uma menina entrando em uma casa e depois saindo com um pacotinho na mão. Um pouco depois, outra garota entrava de mãos vazias e saía levando algo. Quando os policiais foram abordar elas, as duas saíram correndo e uma jogou o pacote fora.
Quando os agentes entraram na casa encontraram um homem, Desmair Moreira, de 33 anos. Com ele estavam 24 porções de crack e uma pedra grande da droga. Eles estimam que daria para render de 80 a 100 porções do entorpecente.
Quando chegaram na delegacia, viram que Desmair estava cumprindo pena, mas tinha sido liberado no saidão e não voltou. O rapaz estava preso por um homicídio, roubo e latrocínio. Este último ocorreu em 2004 em Sobradinho II, quando matou um policial após roubar uma padaria. Desmair tinha passado 11 anos na cadeia e faltavam mais 27 para ser liberado. Agora, além da pena que ele já tem a cumprir, também responderá por tráfico de drogas, com uma nova pena, que varia de cinco a 15 anos de prisão.