Cidades

Acidente entre carro e caminhão é registrado nesta manhã de terça no DF

postado em 14/02/2012 07:01
Depois de um dia muito complicado para o trânsito do Distrito Federal, a terça-feira (14/2) começa com movimento mais tranquilo em grande parte das rodovias. Até o momento, um acidente foi registrado na EPNB envolvendo carro e caminhão. A colisão deixa o trânsito pesado na região. O carro chegou a rodar na pista. Algumas viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local para atender às vítimas e controlar o movimento no local.

A situação é um pouco melhor para os motoristas que trafegam pela EPTG e pela Estrutural, que têm fluxo bom nesta manhã.

Na BR-020 próximo a Sobradinho e Planaltina, o trânsito já está um pouco pesado, mas flui normalmente sem acidentes ou pontos de retenção. Já mais perto do Colorado, o trânsito é mais pesado, mas o motorista consegue se deslocar com uma velocidade razoável. Não chove ao longo da BR e não há pontos de pista molhada também.

Na EPIA o trânsito também é bom, sem pontos de retenção ou acidentes registrado e o fluxo já está um pouco pesado. Não há acidentes registrados ao longo da rodovia. Na BR-040 há apenas uma retenção na saída de Santa Maria, mas no resto da via flui bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação