Cidades

Dez pessoas são feitas reféns em Samambaia e passam duas horas de pânico

postado em 14/02/2012 07:40

Dez pessoas, entre elas quatro crianças, da mesma família viveram momentos de tensão na noite dessa segunda-feira (13/2), em Samambaia. Elas foram feitas reféns durante duas horas, após terem a casa invadida por criminosos.

O crime aconteceu por volta das 23h30, na quadra 321. Três homens abordaram um casal em frente à residência da família e obrigaram as vítimas a entrar na casa. Lá, elas foram colocadas em um cômodo, amarradas na altura dos peitos e nos pés, com os fios de telefone e amordaçadas, junto com os outros familiares que estavam dentro da casa.

Enquanto um dos bandidos vigiava as vítimas, os outros pegaram alguns equipamentos eletrônicos, entre televisão, computadores, video game e aparelhos celulares, além de dinheiro e comida. Após roubar os pertences das vítimas, ele fugiram com um carro da família, um Peugeot 206. O caso foi registrado na 32; Delegacia de Polícia, que investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação