Cidades

Preso homem que guardava 70kg de maconha em apartamento de Águas Claras

postado em 14/02/2012 20:13
Foi preso nesta terça-feira às 10h, um homem acusado de guardar 70kg de maconha dentro de um apartamento em Águas Claras. Alessandro Ricardo Carvalho Bento, 33 anos, era morador do Guará é já conhecido pelo tráfico de drogas.

A investigação feita pela 4; Delegacia de Polícia (Guará) teve início em novembro de 2011, baseado em denúncias anônimas. O traficante, portador de um Fiat Stilo Sporting, tinha um apartamento Águas Claras e alugava um outro na cidade, localizado atrás do Centro Educacional Católica de Brasília, para guardar a droga.

No apartamento foi apreendido 50 tijolos de maconha, que somavam 70kg, e três balanças, duas delas de precisão. Segundo o delegado-chefe da delegacia, Jeferson Lisboa, o traficante vendia para usuários e para outros traficantes.

Alessandro não tinha passagem pela polícia. Ele foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE). O homem pode cumprir até 15 de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação