Cidades

Mulher mata marido com golpe de faca no pescoço durante discussão

postado em 14/02/2012 22:16

Uma briga de um casal em São Sebastião terminou em morte no início da noite desta terça-feira (14/2). Flaviana Silva Costa, 23 anos, e Antônio Lima Rodrigues, 24 anos, estavam em casa quando começou uma discussão. Durante o confronto, a mulher, que estava cozinhando, deu um tapa no companheiro e ele revidou. Com raiva, Flaviana golpeou o pescoço de Antônio com a faca que estava usando para cortar a comida. O golpe acertou regiões vitais do homem que não resistiu e morreu no local.

Segundo o delegado plantonista da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), Davi Vilas Verdes, moradores próximos à casa do casal ligaram para denunciar o fato e a mulher foi presa há poucos metros de casa. "Ela disse que ficou cega no momento da raiva e quando percebeu já tinha golpeado a vítima", disse. Segundo Vilas Verdes, Flaviana se mostrou arrependida. De acordo com o depoimento da mulher, as brigas e agressões faziam parte da rotina do casal, mas não consta nenhuma queixa na polícia por nenhuma das partes. Os envolvidos não tinham ficha criminal. Eles tinham um filho de quatro anos que não presenciou a violência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação