Cidades

Em menos de 12 horas, três sequestros são registrados no Distrito Federal

postado em 16/02/2012 12:13
Mais um sequestro foi registrado no Distrito Federal, desta vez no Gama. O crime ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (16/2). Este já é o terceiro caso em menos de 12 horas. Os outros dois foram registrados em Ceilândia e Taguatinga, na noite de ontem.

[SAIBAMAIS]No Gama, a vítima foi abordada por três jovens, um deles armado, enquanto estacionava o carro, um Renault Sandero. Os três suspeitos, que aparentavam ser menores de idade, mandaram o homem passar para o banco de trás e seguiram pela DF-290, até chegar ao setor de chácaras, perto da Embrapa, onde a vítima foi liberada.

Além do carro, os sequestradores levaram documentos pessoais, um relógio, uma mochila e R$ 200. A Polícia Militar, que passava pelo local, localizou o jovem. A ocorrência foi registrada na 20; Delegacia de Polícia (Gama).

O crime tem muita semelhança com os outros dois registrados em Ceilândia e Taguatinga. Em todos eles, eram três suspeitos, sempre com um deles armado e as vítimas tiveram os carros e os pertences roubados, sendo abandonados em áreas rurais depois.

Em Taguatinga, o sequestro ocorreu quando as vítimas saíam de um bar. Os suspeitos rodaram com os jovens, de 22 anos, por cerca de uma hora, até abandoná-los. Em Ceilândia a vítima também foi um jovem de 22 anos, que foi abordado em frente a uma padaria e liberado em uma estrada de chão. Os bandidos chegaram a atirar na vítima, mas nenhuma dos disparos acertou o rapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação