Cidades

Passageiro que sobreviveu ao acidente entre ônibus foi dado como morto

postado em 20/02/2012 07:25

Durante pelo menos 12 horas, um pedreiro de Presidente Dutra (MA) esteve incluído na lista de mortos do acidente entre os dois ônibus de turismo. A família de Rosiel de Almeida Freitas, 24 anos, chegou a ser informada equivocadamente do suposto óbito. Mal entendido desfeito somente no meio da tarde de ontem, quando ele descobriu que figurava entre as vítimas.

[SAIBAMAIS]Rosiel relata que toda a viagem foi tensa. Ele não conseguiu dormir, pois estava apreensivo. ;O motorista corria muito. A gente pedia para ir devagar e ele acelerava mais. Fazia ultrapassagem em local proibido e todos nós estávamos com medo;, relatou o pedreiro.

Pouco antes do acidente, segundo Rosiel, o ônibus parecia ;dançar; na pista. ;Levantei para ver alguma coisa e, de repente só vi gente ;voando; para todo lado e bagagem caindo em cima de mim;, lembrou. Por sorte, o pedreiro só teve ferimentos leves. Saiu do veículo e ajudou no resgate dos companheiros de viagem. Depois, seguiu para uma escola de Estrela do Norte (GO), que serviu como base para abrigar os sobreviventes.

A notícia completa, você lê na edição impressa do Correio Braziliense desta segunda-feira (20/02)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação