Cidades

Corpo de motorista morto em acidente na BR-153 é enterrado em Planaltina

postado em 20/02/2012 10:00


O corpo do motorista do ônibus da empresa Rápido Girassol, envolvido no acidente na tarde de sábado (18/2), foi enterrado no cemitério de Planaltina às 10h desta segunda-feira (20/2). Juracy Pereira da Silva dirigia o ônibus que ia para a cidade de Minaçu, no interior de Goiás. Amigos e familiares estiveram presentes e se emocionaram na despedida do motorista de 46 anos.

[SAIBAMAIS]Juracy era casado e tinha dois filhos, um de 15 e outro de 7 anos. A família decidiu fazer o enterro nesta segunda, pois alguns familiares estariam vindo do interior de Minas Gerais para se despedir dele.

O acidente aconteceu na BR-153, perto do trevo de Estrela do Norte em Goiás. O motorista do ônibus da J. da Silva Turismo, Francisco Ferreira Ribeiro, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com o ônibus do Grupo Amaral. A batida deixou, até o memento, 15 pessoas mortas e mais de 60 feridas. Dos mortos, quatro são do DF e entorno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação