Cidades

Homem é morto com seis tiros após paquerar a mulher do suposto assassino

postado em 20/02/2012 11:39
Um homem foi encontrado morto com seis tiros no Recanto da Emas na quadra 508. O crime ocorreu no domingo (19/2) por volta de 20h. Após denúncia, a polícia prendeu o suposto autor dos disparos.

De acordo com o delegado de plantão da 27; Delegacia de Polícia, Éder Charneski, a vítima estava em uma festa na casa da mãe do acusado. O rapaz teria paquerado a mulher do suspeito, Darlei Silva Rodrigues, 22 anos. Um amigo dele, conhecido como Bombado, viu a cena e alertou o rapaz. Em seguida, entregou uma arma e encorajou o suspeito do assassinato. Depois, os dois homens tentaram esconder o corpo da vítima em uma área próxima ao local.

Darlei e o amigo irão responder por homicídio e podem pegar de 12 a 30 anos de prisão e por ocultação de cadáver, que acrescentaria de um a três anos na sentença. A mulher também foi presa por fraude processual, pois limpou os objetos utilizados no crime, mas a fiança já foi paga e ela liberada. A vítima ainda não foi identificada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação