Cidades

Quatro vítimas de acidente na BR-153 são enterrados no DF e Entorno

postado em 20/02/2012 14:08

O sepultamento das 15 pessoas que morreram após um acidente entre dois ônibus na BR-153 ocorrerá nos estados de Maranhão, Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal. No domingo, parentes e familiares se despediram de Larissa Serpa do Nascimento, 15 anos, que foi enterrada em Águas Lindas, de acordo com informações da funerária.

[SAIBAMAIS]Por volta das 10h desta segunda-feira (20/2), o corpo do motorista do ônibus da empresa Rápido Girassol foi enterrado no cemitério de Planaltina-DF. Juracy Pereira da Silva dirigia o ônibus que ia para a cidade de Minaçu, no interior de Goiás. Amigos e familiares estiveram presentes e se emocionaram na despedida do motorista de 46 anos.

O velório das jovens Laryssa Rayanne de Jesus, 20 anos, e Thais da Silva Santos, 19, foi marcado por forte comoção. Por serem amigas, as famílias optaram por sepultá-las juntas. Parentes e amigos chegavam a todo momento ao Cemitério do Gama, na tarde de ontem, para se despedir delas. As moças estavam no veículo com destino a Minaçu (GO) e passariam o feriado de carnaval na casa de parentes de Laryssa.


Nome das vítimas:

; José Raimundo Sales, 59 anos, sem naturalidade
; Lidmar Vieira de Alencar, 43 anos, sem naturalidade
; Oziro Soares da Silva, 59 anos, Maranhão
; João Gomes dos Santos Filho, 51 anos, Maranhão
; Antônio Pereira da Silva, 49 anos, Maranhão
; Marina Bezerra de Moraes, 45 anos, Maranhão
; Antônia Elizângela da Silva Melão, sem idade divulgada, Maranhão
; Jakson da Silva Melão, 7 anos, Maranhão
; Laryssa Rayanne de Jesus, 20 anos, Novo Gama
; Thaís da Silva Santos, 19 anos, Novo Gama
; Larissa Serpa Nascimento, 15 anos, Águas Lindas
; Juracy Pereira da Silva, 46 anos, Planaltina-DF
; Vilmar Luiz de Godoy, 47 anos, Goiás
; Edmar Santos Ramos, 22 anos, Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação