Cidades

15º corpo identificado do acidente na BR-153 é de brasiliense de 22 anos

postado em 20/02/2012 20:34
O cobrador do ônibus da empresa Rápido Girassol, Edmar Santos Ramos, 22, foi a 15; vítima identicada no fim do último domingo (19/2), pelo Instituto Médico Legal de Porangatu, cidade próxima ao acidente entre dois ônibus que matou 15 pessoas na tarde de sábado (18/2).

O corpo do cobrador foi confundido com o de Rosiel de Almeida Freitas, um pedreiro do Maranhão, que sobreviveu ao acidente. O mal entendido foi desfeito somente após 12h do registro, quando ele descobriu que seu nome estava na lista de vítimas mortas. A família de Edmar já estava a caminho de Goiânia, para o hospital onde to rapaz estaria internado.

[SAIBAMAIS]Na sede da empresa J.Silva em Codó no Maranhão, responsável por um dos ônibus envolvidos no acidente, há uma movimentação intensa de pessoas que buscam informações dos familiares envolvidos no acidente. A polícia ainda não conseguiu reunir informações sobre todas as vítimas que se feriram. A quantidade de vítimas, a gravidade dos ferimentos e os diversos meios de socorro envolvidos no resgate, dificultam essa contabilidade.

Não há mais nenhuma vítima no local do acidente. Os feridos estão internados em hospitais de Goiânia, Anápolis e Uruaçu. As vítimas que estavam no hospital de Estrela do Norte já voltaram ao Maranhão.

O motorista Francisco Ferreira Ribeiro, 27, que dirigia o ônibus da empresa J. da Silva Turismo, continua preso. A polícia está analisando se converte o pedido de prisão em flagrante para prisão preventiva. A Polícia Civil de Goiás indiciou o homem por homicídio doloso e lesão corporal grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação