Cidades

Homem é esfaqueado na cabeça após briga com o namorado da ex

postado em 20/02/2012 22:25
Um suposto triângulo amoroso acabou em agressão a faca em Sobradinho. Um garçom de 20 anos foi a um bar na Quadra 1 da cidade tomar satisfações com outro garçom por causa de uma mulher de 22 anos que trabalha como caixa no estabelecimento e acabou com um ferimento e quatro pontos na cabeça.

O autor da facada - o garçom que trabalha no bar - se apresentou espontaneamente à 13; Delegacia de Polícia e confessou o crime. Em seu depoimento, ele disse que o rapaz atingido foi ao bar falar com ele e os dois começaram a discutir. Ele havia apanhado uma faca e escondido na hora da discussão. No meio da briga, o autor da facada atingiu o rapaz que foi ao bar.

De acordo com o delegado plantonista da 13;DP, Aramis Mantovani, a menina foi namorada da vítima. Supostamente, ela teria terminado o relacionamento e já estava com o garçom agressor. ;Após breve discussão entre os dois, começaram a brigar, quando o autor desferiu a facada na cabeça na vítima;, afirmou o delegado.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho, onde recebeu quatro pontos na cabeça e acabou liberada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação