Cidades

Briga em churrasco termina com homem de 32 anos morto a tiros em Planaltina

postado em 21/02/2012 11:53
Um churrasco entre amigos acabou em um homicídio nesta terça-feira (21/2) de carnaval. Paulo Damir, 32 anos, morreu por volta das 4h30 depois de levar oito tiros na Estância Mestre Darmas 1, conjunto G, em Planaltina. Várias pessoas estavam reunidas na casa de José Viera, autor do crime, para a festa. Segundo os presentes, quando já havia ingerido muita bebida alcoólica, Paulo pegou um grande pedaço de carne, colocou no carro e foi embora, sem maiores explicações.

Mais tarde, ele retornou. O dono da casa iniciou uma discussão, cobrando esclarecimentos. De acordo com as testemunhas, Paulo se irritou e começou a estragar o portão, inclusive arrancando duas barras do mesmo. Nesse momento, José teria ido ao quarto buscar um revólver. A mulher dele chegou a desmaiar com a confusão, mas José não socorreu a mulher, saiu e disparou oito vezes em Paulo. Agentes da 19; Delegacia de Polícia (Planaltina), que registrou o caso, informaram que todos estavam totalmente embriagados. José fugiu e a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação