Cidades

Dois homens foram assassinados em menos de 12 horas no Paranoá

Luiz Calcagno
postado em 22/02/2012 14:00
Duas pessoas foram mortas a tiros em menos de 12 horas no Paranoá. O primeiro caso ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira (21/2), por volta das 18h30, na Quadra 21 conjunto M. O outro foi na Praça Central da cidade, durante a madrugada, onde era realizada uma festa de carnaval. Nos dois casos, as vítimas foram mortas com tiros de pessoas que passavam de bicicleta pelo local.

No fim da tarde de ontem, Joílson Gomes do Nascimento estava próximo a uma quadra de esportes, quando um homem de bicicleta se aproximou e disparou três vezes contra ele, fugindo em seguida. A polícia acredita que o homem na bicicleta é menor de idade. Seu irmão comentou que Joílson tinha problemas com álcool e o costume de dormir na rua. O delegado chefe, Miguel Lucena, disse que é provável que o homicídio tenha sido um acerto de contas.

Uma briga entre grupos rivais tirou a vida de Fernando Jesus da Silva Junior. Ele participava de uma festa quando a confusão começou. Segundo a polícia, ele fazia parte de uma das gangues e teria sido baleado com um tiro na cabeça. O suspeito fugiu em uma bicicleta em seguida. Fernando Jesus, que era conhecido na região como ;Negão;, já tinha passagens na polícia por assalto à mão armada. Todos os envolvidos foram à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), onde os casos serão registrados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação