Cidades

Mulher é presa depois de empurrar outra nos trilhos do metrô no Guará

Flávia Maia
postado em 24/02/2012 11:40

[VIDEO1]
Nilza Silva de Oliveira, 34 anos, foi presa após empurrar Maria Aparecida Pereira da Silva, 28 anos, nos trilhos da estação Feira do Guará. O crime ocorreu no sábado (18/2) por volta de 22h45, mas somente nesta sexta-feira (24/2) houve a divulgação.

De acordo com o delegado chefe da 4; Delegacia de Polícia (Guará), Jefferson Lisboa, as envolvidas teriam discutido 30 minutos antes de chegar na área de embarque, em um bar próximo à estação. Mais tarde, quando as duas se encontraram no metrô, Maria Aparecida agrediu Nilza com um tapa no rosto. Minutos depois, a mulher mais velha empurrou Maria Aparecida pelas costas. Socorrida pelos seguranças do coletivo, a vítima teve ferimentos leves.

O desentendimento pode ter sido provocado pelo suposto fato das mulheres gostarem da mesma pessoa. Nilza é moradora de Samambaia e Maria Aparecida mora no Riacho Fundo.

A autora do crime foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, já que uma parte dos trilhos apresenta alta tensão elétrica, além da possibilidade de passar um trem. Ela aguarda o julgamento no presídio feminino, a Colméia, no Gama. Se condenada, ela poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação