Cidades

PM é acusado de matar mulher em Ceilândia na noite desse domingo

Braitner Moreira
postado em 27/02/2012 11:59
Um policial militar é suspeito de matar uma mulher na noite desse domingo (26/2), em um lava jato em Ceilândia. Por volta das 19h30 o PM, Fábio Conceição Braga, chegou na QNN 6 onde acontecia uma festa. Ao tentar entrar no evento, o policial foi barrado. Segundo testemunhas, eles estava descontrolado e passou a agredir uma outra mulher que estava na porta do estabelecimento.

Os populares ainda tentaram acalmar o policial, que sacou uma arma e disparou quatro tiros, um para o alto e os demais em várias direções. Um deles acabou acertando Ângela Martins Ribeiro, de 33 anos, que estava dentro da festa. O disparo atingiu a cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ceilândia, mas já chegou lá sem vida.

A arma utilizada no crime é de calibre .40 de uso exclusivo da polícia. Fábio está foragido e pode ser condenado a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado e posse de arma de uso restrito. O caso foi registrado na 15; Delegacia de Polícia, em Ceilândia Norte.

De acordo com o comandante do 27; BPM, Edgar Rojas, o cabo deve se apresentar ainda hoje na delegacia. Ele está na corporação há 15 anos e não tem antecedentes criminais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação