Cidades

Mulher é amarrada e amordaçada durante assalto em condomínio no Paranoá

postado em 29/02/2012 19:18
Três homens assaltaram uma casa do Condomínio Privê Morada Sul, no Paranoá, na manhã desta quarta-feira (29/2).

A dona da casa, de 58 anos, estava sozinha e foi amarrada e amordaçada pelos criminosos. Os homens estavam portando uma arma de fogo e levaram vários aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, além de pertences pessoais.

Após a saída dos homens, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda. Os homens fugiram pelo muro do condomínio. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, abandonaram os objetos roubados em uma mata e correram em direções diferentes.

A polícia prendeu apenas um dos homens, Francisco Fábio de Oliveira, de 23 anos, que já tinha passagem por furto e estava cumprindo pena em regime semi-aberto. Ele será encaminhado nesta quinta-feira (1/08) à Delegacia de Polícia Especializada. Os outros suspeitos foram identificados pela vítima e estão sendo procurandos pela polícia.

De acordo com a delegada Bruna Eiras Xavier da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), os acusados vão responder pelo crime de roubo circunstanciado e emprego de arma de fogo e poderão pegar uma pena que varia de quatro a 10 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação