Cidades

Casal de idosos é assaltado dentro da própria residência no Lago Sul

postado em 01/03/2012 07:39
Um casal de idosos foi assaltado dentro de casa na noite dessa quarta-feira (29/2) no Lago Sul. O crime aconteceu na QL 4, quando a senhora de 80 anos chegava em casa. Ela foi abordada por três homens no momento em que abria o portão da residência. Eles entraram na casa e ameaçaram a senhora e o marido dela, de 86 anos.

Enquanto um dos bandidos rendiam o casal, outros dois foram até o primeiro andar e começaram a bater nas portas para saber se havia mais alguém no local. O que os assaltantes não esperavam era que o filho do casal estivesse dentro de casa dormindo em um dos quartos.

Ao ouvir a movimentação, o homem acordou e pegou uma arma, quando um dos invasores arrombou a porta, recebeu três disparos, um deles acertou a região da axila. Os outros dois homens que participavam do crime fugiram. O suspeito atingido pelo tiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) e levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com uma bala alojada no pulmão.

A polícia deu voz de prisão ao rapaz e espera ele receber alta para levá-lo para a prisão. O assaltante fez uma drenagem no pulmão, mas o projétil continua no mesmo lugar. A situação dele é estável e não corre risco de morte. A ocorrência foi feita na 10; Delegacia de Polícia no Lago Sul, que investiga o caso.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação