Jornal Correio Braziliense

Cidades

Quatro acidentes complicam o trânsito nas rodovias do DF nesta manhã

Quatro ocorrências deixam o trânsito parado nas rodovias de acesso ao Plano Piloto nesta quinta-feira (1;/3). Foram dois acidentes registrados na BR-020 e outros dois na Epia.

Ainda não há muitas informações sobre os acidentes na BR-020. Até o momento, o que se sabe é que um aconteceu próximo ao Balão do Colorado e outro perto do Km 57.

Na Epia também foram registrados dois acidentes. O primeiro foi um atropelamento perto do Setor de Indústrias Gráficas. A vítima ficou com o braço imobilizado e foi levada para o hospital. O carro que a atingiu ficou com a frente do veículo bastante danificada pelo impacto. No segundo caso, o acidente envolveu uma moto em frente ao Setor de Oficinas Norte, a ocorrência deixou duas faixas da via interditadas.

Nas outras vias do DF o trânsito é bastante intenso com alguns pontos de retenção. Na EPNB há dois pontos de retenção, um no Núcleo Bandeirante e outro perto do Riacho Fundo. Já na BR-040 a saída de Santa Maria tem um pequeno engarrafamento. Nas outras vias não há complicações nem acidentes, mas o fluxo pesado faz com que os motoristas tenham cuidado ao se deslocar para o trabalho.