Cidades

Envolvido com tráfico, jovem de 13 anos leva cinco tiros em Planaltina

postado em 01/03/2012 14:00
Um menino de 13 anos levou cinco tiros nesta manhã de quinta-feira (1;/3) em Planaltina. O crime ocorreu por volta de 8h30, entre as quadras 3 e 4 do Buriti da cidade, que é distante 40km do Plano Piloto.

Segundo o delegado de plantão, Rafael Póvoas, o garoto já era conhecido na área, por envolvimento em tráfico de drogas. A mãe do menino afirma que ele tinha saído de casa e morava em uma boca de fumo, próxima ao local do crime. No dia ele usava um uniforme escolar, mas a mãe conta que ele não frequentava as aulas. Os policiais desconfiam que a roupa servia para despistá-los, pois o menor distribuía drogas para traficantes de outras regiões.

O menino levou um tiro no ombro, três nas costas e um na perna esquerda. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi informado. O caso está sendo investigado na 31; Delegacia de Polícia, mas os agentes ainda não tem um suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação