Cidades

Comerciante pode ser um dos responsáveis por morte de morador de rua

postado em 02/03/2012 06:00
A Polícia Civil identificou seis pessoas suspeitas de envolvimento no incêndio criminoso que matou José Edson Miclos de Freitas, 26 anos, e deixou gravemente ferido Paulo Cezar Maia, 42, na noite do último sábado, no Conjunto H da QR 118, em Santa Maria. Entre os suspeitos está um comerciante da região, que teria premeditado o crime, inicialmente, para assustar os moradores de rua. Pessoas ouvidas pela reportagem informaram que as vítimas acabaram atacadas após rirem dos agressores, que só tinham ateado fogo a um sofá. A polícia já pediu a prisão dos envolvidos.

A 33; Delegacia de Polícia, em Santa Maria, investiga a barbárie. O delegado responsável pela unidade, Guilherme Nogueira, optou por não fornecer detalhes sobre as investigações até que o inquérito seja concluído, mas fontes ouvidas pela reportagem garantiram que os suspeitos estão perto de ser detidos. Entre os envolvidos, estão adolescentes e um comerciante possivelmente da QR 118, onde os moradores de rua foram queimados vivos.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira (2/3) do Correio Braziliense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação