Cidades

Polícia prende homem que adulterava uísque e vodka no Distrito Federal

Braitner Moreira
postado em 13/03/2012 11:27
Na casa dele foram encontrados R$ 2,8 mil e mil garrafas vazias
Um homem foi preso suspeito de participar de um esquema de adulteração de uísque e vodka em Samambaia, a cerca de 25 km do Plano Piloto, durante uma operação da polícia realizada na segunda-feira (12/3). De acordo com o delegado-chefe da Delegacia de Combate aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DCPIM), Flávio Messina Alvim, os produtos eram fabricados na casa do rapaz, que também era dono de uma distribuidora, onde as bebidas eram vendidas. A residência e a loja ficavam na quadra 413.

Wanderlei Félix Pereira, 20 anos, irá responder por crime contra a saúde pública e se condenado poderá pegar de quatro a oito anos de prisão, a pena é inafiançável. Na residência dele foram encontrados R$ 2,8 mil, mil garrafas vazias e quatro de uísque, que segundo o delegado, era substituído por conhaque. A vodka vendida também não era a anunciada. O produto barato era disfarçado como Absolut e Orloff.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação