Cidades

Moradora de rua é atropelada ao tentar atravessar o Eixão

postado em 17/03/2012 19:41
Uma moradora de rua foi atropelada por volta das 19h deste sábado, no Eixão Sul, na altura da 102/202, em frente ao prédio do Banco Central. O garçom Orni Alves, 37 anos, estava indo para o trabalho, no Setor de Clubes Sul, no seu corsa preto quando o acidente aconteceu. "Foi muito rápido. Não a vi. Só vi o vulto parado. Ainda tentei parar, mas com a velocidade não dá para fazer muita coisa", contou o garçom. A moradora tentava atravessar a avenida.

O Samu fez o atendimento da vítima e a encaminhou ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A mulher teve fraturas na bacia e no braço direito. Uma tomografia ainda será feita para confirmar a suspeira de traumatismo craniano. Ela estava sem documentos e ainda não teve a identidade conhecida. Os policiais suspeitam que a moradora de rua tenha ingerido bebida alcóolica. O Batalhão de Trânsito está no local e fechou uma das faixas da via. As outras duas estão livres e o trânsito não foi afetado.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação