Cidades

Audiência sobre o crime da 113 Sul é adiado para o fim deste mês

postado em 18/03/2012 07:35
O futuro de Adriana Villela e de outros três réus no processo que investiga o crime da 113 Sul será decidido no próximo dia 30, quando a Justiça definirá se os acusados pelo triplo assassinato serão submetidos a júri popular (leia Para saber mais). Uma nova data para a continuação da décima audiência de instrução teve de ser marcada porque os depoimentos prestados pela arquiteta e por Leonardo Campos Alves no Tribunal do Júri de Brasília consumiram mais de 16 horas na sexta-feira.

Cansados, os representantes da defesa e da acusação entraram num acordo e suspenderam a sessão, que começou às 10h e terminou por volta das 2h de ontem. Assim, os esclarecimentos de Paulo Cardoso Santana e Francisco Mairlon Barros, os outros dois réus denunciados no caso, acabaram transferidos para o fim do mês ; estavam previstos para serem ouvidos no mesmo dia de Adriana e de Leonardo. Por volta da 1h de ontem, o ex-porteiro do Bloco C da 113 Sul, local da morte de José Guilherme e Maria Villela e da empregada da família, Francisca Nascimento da Silva, ainda se defendia em plenário. Antes, Adriana havia falado por mais de oito horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação