Cidades

Comunidade síria em Brasília protesta contra atentados ocorridos no país

postado em 18/03/2012 10:59
; Adriana Izel - Especial para o Correio


A comunidade síria que reside em Brasília faz uma manifestação, nesta manhã de domingo (18/3), no Eixão Norte. Cerca de 30 pessoas protestam contra os atentados ocorridos no sábado (17/3), em que duas explosões atingiram prédios oficiais e mataram pelo menos 27 pessoas em Damasco, na capital do país. Os manifestantes repudiam a onda de atentados na Síria, que teve início ainda no ano passado.

O protesto começou na altura da 105 Norte e seguirá até a 105 Sul. Os manifestantes estão com bandeiras do país e faixas em que apoiam o atual presidente sírio, Bashar al Assad.

Outro atentado

Mais um carro-bomba explodiu na Síria. Desta vez, o atentado aconteceu, neste domingo, em uma área residencial da cidade de Aleppo. Segundo informações dos moradores do local, a explosão foi bastante pesada e eles chegaram a ver alguns corpos. Ainda não há informações da quantidade de mortos, nem de feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação