Cidades

Dois acidentes de trânsito complicam o fluxo sentido Plano Piloto

postado em 20/03/2012 08:43
Manhã de confusão no trânsito. A terça-feira (20/3) que já começou com o tráfego de veículos lento e complicado em alguns pontos, pode ficar ainda pior. Atropelamento, carga de caminhão espalhada pela pista e batida entre veículos intensificam os problemas.

Em frente a Taguauto, em Taguatinga Sul, uma pessoa foi atropelada hoje pela manhã. O acidente no Pistão Sul ocorreu por volta de 8h26, de acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Próximo ao horário do atropelamento, um ônibus e um caminhão de carga colidiram na Estrutural. A carreta transportava algumas bebidas, que ficaram espalhadas no canto da pista, ao longo da faixa direita, que está interditada. Os produtos que o caminhão trazia estão sendo retirados da pista e o trânsito fica lento. Não há informações de feridos e o trânsito no local é complicado.

Na L4 sul, um veículo teria perdido o traçado e batido em uma árvore. O motorista ficou preso nas ferragens e até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada até o local e o trânsito na região ficou lento.

Em Taguatinga mais um acidente foi registrado no início do dia. Próximo ao Buritinga, uma moto e um carro colidiram, por volta de 7h59. Uma pessoa ficou ferida, mas não sabe se foi grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação