Cidades

Assaltantes de funerária em Santa Maria são detidos pela polícia

postado em 20/03/2012 10:40
Um homem e dois menores assaltaram na segunda-feira (19/3) uma funerária em Santa Maria. O trio foi detido pelos policiais militares do 26; Batalhão, e os menores foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Segundo uma funcionária da funerária, durante à tarde, dois homens entraram no estabelecimento situado na CL 102 e renderam os donos com uma arma de fogo, roubaram pertences de várias pessoas e objetos da funerária, e em seguida fugiram junto com um terceiro que esperava do lado de fora da loja, na direção da QR 201.

Conforme informado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais, que foram acionados pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), encontraram um dos assaltantes em uma residência junto com parte dos objetos que foram roubados. Através da interceptação de uma ligação feita para o telefone do suspeito, a polícia foi capaz de apreender os dois adolescentes.

O trio responderá por receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado, três celulares e um netbook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação