Cidades

Julgamento de pastor acusado de estupro continua na tarde de hoje

postado em 20/03/2012 14:58
Está marcada para a tarde desta terça-feira (20/3), a continuação do julgamento do pastor evangélico Josuel Gonçalves de Sousa, preso no começo deste ano sob acusação de estuprar dois meninos, de 6 e 8 anos. O réu foi absolvido no estupro de um dos garotos e responde agora pelo crime contra a vítima mais jovem. Hoje, o juiz Osmar Dantas deve ouvir todas as testemunhas de defesa do caso e anunciar a sentença do religioso.

Os depoimentos serão prestados na 3; Vara Criminal do Tribunal de Justiça do DF. A primeira sessão do julgamento ocorreu no começo deste mês, mas por falta de uma das testemunhas foi adiada para hoje.

Josuel Gonçalves atuava na Igreja Batista Pentecostal Jeová Jireh, em Vicente Pires, mas acabou preso por investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em casa, no Guará 2, no último dia 5 de janeiro. No momento da prisão, ele negou que tivesse violentado as crianças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação