Cidades

Marquise de prédio na CLN 7 do Riacho Fundo desaba e fere operário

postado em 20/03/2012 19:20

Por volta das 13h desta terça-feira (20/3),a marquise de um prédio na CLN 7 do Riacho Fundo I desabou e feriu Antônio Paulo Pereira Souza, 40 anos. O teto do local apresentava rachaduras. O homem sofreu uma luxação na mão, teve cortes nos pés e nas costas e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Antônio estava em cima da laje com uma britadeira para derrubá-la. O prédio era composto de lojas e residências e a marquise começou a ser demolida na semana passada. De acordo com a dona de um restaurante no imóvel, a obra já estava condenada pela Defesa Civil.

Jefferson Alves estava no depósito de uma das lojas quando percebeu o acidente e chamou o socorro. A queda do teto destruiu dois armazenadores térmicos da loja do comerciante. "Ainda bem que o restaurante não estava funcionando e que nenhuma criança estava brincando por aqui por causa da chuva", Jefferson explicou que as crianças do prédio costumam brincar no local em que ocorreu o acidente.

O prédio é de 2009 e a empresa responsável pela sua construção é a RL Construtora e Incorporadora LTDA, registrada em nome de Rogério Lopes Lima. O Correio não conseguiu contato com a construtora.

Com informações do Aqui DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação