Cidades

Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo remove 16 construções pelo DF

postado em 21/03/2012 19:12
O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo, removeu 16 construções nesta quarta-feira (21/3), em São Sebastião, Sobradinho e no Lago Norte.

Em São Sebastião, no bairro São Gabriel, atrás da rua 12, uma edificação foi derrubada, junto com 1,3 mil metros de cerca e uma fossa. Outras duas construções foram removidas no Parque da Gameleira, Rua 01, e no Morro Azul. Na Quadra 305 Conjunto 12/14, do Residencial Oeste, duas edificações, uma em madeira e outra em lona, acabaram retiradas.

No Lago Norte, foram retiradas quatro construções em madeira, três em alvenaria e uma em pré-moldado. Elas estavam erguidas na Chácara Nossa Senhora Aparecida do Núcleo Rural Córrego do Bálsamo, região administrativa do Lago Norte. Três caminhões de entulho também foram recolhidos do local.

O alvo de fiscalização do Comitê em Sobradinho foi uma área próxima à DF-440, em local anteriormente conhecido como Condomínio Classe A. Lá foram destruídas quatro construções, sendo duas em alvenaria e duas em madeira. Uma cisterna e uma fossa foram entupidas.

Um total de 194 servidores estiveram envolvidos nas três atividades. Entre os órgãos, participaram Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), Companhia Energética de Brasília (CEB), administrações regionais e Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação