Cidades

Corpo de Bombeiros continua as buscas por vítima de 53 anos em deslizamento

postado em 22/03/2012 07:41

O Corpo de Bombeiros continua a busca pela mulher que caiu em um barranco após um deslizamento de terra ocorrido nessa quarta-feira (21/3). Desde a noite de ontem as equipes estão retirando a terra na esperança de encontrar Antônia Maria Sampaio, 53 anos. Segundo a assessoria dos bombeiros estão sendo usados cães farejadores e mergulhadores para ajudar nos trabalhos. O fato da vítima ter deficiência auditiva atrapalha nas buscas.
[SAIBAMAIS]

Ao todo são 62 oficiais dos bombeiros se revesando nas buscas pela vítima. Também está sendo utilizada uma bomba para retirar a água do córrego da chácara para poder facilitar a retirada de terra do local do acidente.

O deslizamento aconteceu no final da tarde de ontem na chácara 119, na Colônia Agrícola Samambaia, onde a vítima mora com a família. Ela havia saído de casa depois de uma chuva forte que caiu na região. Depois da saída de Antônia e do deslizamento os parentes deram falta da vítima.

Durante as buscas no período da noite, houve outro deslizamento de terra devido a instabilidade do terreno. Por causa disso, foi aberto um buraco de cinco metros nos fundos do terreno da chácara. Também estão sendo feitas buscas na barragem que fica próxima ao local. A Defesa Civil também esteve no local para verificar se existem outras áreas de risco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação