Cidades

Quatro homens são presos suspeitos de cometer três crimes no Paranoá

postado em 22/03/2012 11:09
Quatro homens foram presos nessa noite de quarta-feira (21/3) suspeitos de cometer três crimes, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e crime ambiental. Juliano Ramos de Oliveira, 26 anos, Cristiano Ramos de Oliveira, 29, Julio César, 25, e Wesley Rodrigues dos Santos, de 26, foram autuados após tentarem matar um homem na cidade do Paranoá.

Segundo a delegada adjunta da 6; Delegacia de Polícia do Paranoá, Jane Klébia, os suspeitos achavam que a vítima teria entregado a mulher, suspeita de tráfico de drogas à polícia, e por isso queria se vingar da atitude. A delegada relata que a vítima não teve participação na prisão de Meirilene Magalhães Silva. A prisão da suspeita foi em decorrência de investigações feitas pela Polícia Civil.

A prisão dos acusados foi realizada na chácara onde moravam, em Sobradinho dos Melos, também situada na região do Paranoá. No local, a polícia encontrou na casa meio quilo de maconha e R$ 2,6 mil em dinheiro. Também foram apreendidos na casa seis pássaros silvestres presos em gaiolas.

Os quatro suspeitos já têm passagens pela polícia, tanto por tráfico de drogas, tentativa de homicídio entre outros crimes. Segundo a delegada, o tio dos três irmãos presos também foi preso suspeito por tráfico de drogas e os irmãos continuavam com o negócio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação