Cidades

Bandidos enfrentam polícia após assalto a posto de saúde no Novo Gama

postado em 22/03/2012 11:20
Parecia até cena de filme. Ladrões roubam posto de saúde, rendem funcionários e levam dois carros. A polícia é acionada, há perseguição, troca de tiros e uma pessoa fica ferida, mas diferente das telonas, os bandidos conseguiram escapar. O crime ocorreu na quarta-feira (20/3), por volta de 15h em uma unidade de saúde no Novo Gama (GO), cidade a cerca de 51 km de Brasília.

O posto médico fica dentro do residencial Alvorada. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade, os assaltantes invadiram o residencial e abordaram os servidores públicos. Na fuga, os homens levaram dois Volkswagen, um Golf e um Fox.

Após a ação criminosa, a Polícia Militar foi acionada para evitar que os bandidos, que ainda estavam no residencial, escapassem. Uma barreira policial foi montada na saída. Depois que os carros foram avistados, começou a perseguição. Os bandidos que estavam no Fox conseguiram despistar a polícia, que foi atrás do Golf, até também perderem o carro de vista.

Logo mais à frente a PM encontrou o veículo capotado e os assaltantes já tinham fugido para um matagal que estava próximo, restando somente um menor de idade, que se feriu no acidente. Os agentes da Ciops contam que quando a polícia entrou na mata a procura dos fugitivos houve troca de tiros, mas ninguém se feriu ou foi preso, apenas o menor foi apreendido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação