Cidades

Cinco homens foram presos suspeitos de violência doméstica no DF

postado em 22/03/2012 14:47
A Operação Caliandra, realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) desde o mês de janeiro, prendeu na manhã desta quinta-feira (22/3) cinco suspeitos de cometerem violência doméstica em cidades do Distrito Federal.

Os homens já tinham recebido mandados de prisão preventiva e dois deles se apresentaram voluntariamente. Um dos presos, morador de Santa Maria, tinha vários antecedentes criminais, como porte ilegal de arma de fogo, injúria e tráfico. Constava na ficha de outro homem, um mandado de prisão por roubo com arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário da Delegacia de Polícia Especializada (DPE). De acordo com a delegada-adjunta da Deam, Ângela Maria dos Santos, os envolvidos não foram apresentados, pois estão envolvidos também em crimes da Lei Maria da Penha e o caso corre em segredo de justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação