Cidades

Polícia prende suposto ladrão de carros que agia no Sudoeste

Braitner Moreira
postado em 22/03/2012 20:45
Um homem especializado em roubo de carros foi preso no início da noite desta quinta-feira (22/3), por agentes da 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Marco Antônio da Fontana Júnior, 23 anos, agia no Sudoeste e é suspeito de ter levado um Kia Soul e dois Hondas Civic nos primeiros meses do ano.

;Uma das vítimas dele recebeu duas coronhadas e alguns socos, chegando a ficar com parte do rosto desfigurado;, contou o Ecimar Loli, delegado-adjunto da 3; DP. O suspeito está preso temporariamente e será encaminhado para o cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE) na manhã da sexta-feira (23/3), onde ficará à disposição da polícia por até cinco dias.

O acusado tem passagem na polícia por tráfico de drogas e responderá pelo crime de roubo qualificado, pelo qual pode pegar até 15 anos de prisão. Contra ele, há também um inquérito aberto na Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação