Cidades

Falta de sinalização faz candidatos perderem a prova de concurso do BB

postado em 25/03/2012 15:57
Dezenas de candidatos ao concurso do Banco do Brasil ficaram sem fazer as provas neste domingo (25/3). O problema do certame, realizado pela Fundação Cesgranrio, ocorreu na Universidade Católica de Brasília e, de acordo com os concorrentes, não havia placas indicando corretamente os blocos onde eles deveriam ser testados.

;Todos os concursos têm o mínimo de sinalização e aqui não. Isso fez com que perdêssemos muito tempo procurando a sala;, reclamou Karine Barroso Cosme, de 32 anos, uma das muitas concurseiras que perderam a prova. Segundo ela, nenhum funcionário da Cesgranrio se dispôs a ouví-los.

;Quando cheguei do outro lado da universidade foi que apareceu uma mulher e me disse que para onde ir. Mas eu já estava atrasada", disse Gleire Cortes de Carvalho, que também ficou sem fazer o teste.

A assessoria da Fundação Cesgranrio disse que, dentro dos locais de prova, há sinalização. Além disso, garante que os fiscais são intruídos a ajudar todos os candidatos. A fundação solicitou que os prejudicados enviem um e-mail explicando o acontecimento. Dessa forma, acredita, seus representantes podem estudar se o lugar de aplicação deve ser reavaliado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação