Jornal Correio Braziliense

Cidades

Correio publicará relatos de ex-alunos em homenagem aos 50 anos da UnB

Motivo de orgulho para os brasilienses e um dos símbolos da capital, a Universidade de Brasília completa 50 anos em abril. Idealizada pelo antropólogo Darcy Ribeiro e erguida a partir do traçado inconfundível de Oscar Niemeyer, a instituição foi construída e se consolidou como centro de excelência graças ao trabalho e à dedicação de milhares de professores, servidores e alunos.

Para relembrar os momentos importantes desse meio século de história da universidade, o Correio quer reunir relatos de pessoas que tiveram suas vidas marcadas pela instituição. Nas próximas semanas, os leitores poderão mandar textos e fotos por meio do site www.correiobraziliense.com.br, contando experiências vividas nos corredores do câmpus Darcy Ribeiro ou nas novas salas de aula construídas em cidades como Planaltina e Ceilândia.

Participe
Para homenagear o cinquentenário da Universidade de Brasília, o Correio publicará relatos de pessoas que tiveram suas vidas entrelaçadas com a da instituição. Os leitores podem mandar textos e fotos para iconescb@gmail.com, contando suas experiências tanto no Câmpus Darcy Ribeiro quanto nos de Planaltina, Ceilândia e Gama.