Cidades

Trânsito intenso no começo da semana nas principais vias do DF

postado em 26/03/2012 07:50
O trânsito neste início de semana já é complicado, com um grande número de veículos circulando pelas principais vias do Distrito Federal nos horários de pico, quando muitas pessoas pegam o carro para ir trabalhar.

Na Estrutural e na EPTG o trânsito está muito pesado, e os motoristas enfrentam lentidão. Na EPNB o trânsito apresenta a típica retenção depois do Riacho Fundo, na região do Núcleo Bandeirante, mas o restante da via está tranquila. Para quem passa pelo Lago Sul, o único problema na via é na região da barragem, onde a lentidão é causada por uma obra.

A BR-020 tem fluxo intenso, mas felizmente sem acidentes nem pontos de retenção. Quem passa pela BR-040 não deve estranhar o trânsito mais congestionado do que o normal na região do viaduto de Santa Maria. Isso porque um acidente que aconteceu mais cedo complicou o movimento, e mesmo com a via desobstruída, a lentidão continua.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação