Cidades

Tiroteio durante festa em Ceilândia deixa ao menos 12 pessoas feridas

postado em 26/03/2012 07:55


Ao menos 12 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite desse domingo (25/3) durante uma festa realizada em uma chácara no Condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia, a 25km de Brasília. Mais cedo, o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) informou que Joah Willians da Silva Mello, de 22 anos, estaria na festa e teria morrido após ser baleado na cabeça. No entanto, a 15; Delegacia de Polícia confimou que o jovem foi vítima de um homicídio e foi atendido no HRC, mas esclareceu que ele não estava na festa no Condomínio Pôr do Sol.

Ao todo, dez pessoas vítimas do tiroteio deram entrada no hospital, sendo que, até esta tarde, quatro permanecem esperando por cirurgia. Os disparos aconteceram por volta das 19h40. As vítimas tiveram ferimentos nas pernas e nos pés. Entre os atingidos pelos disparos está um adolescente de 13 anos. Na festa, o público estaria consumindo bebida alcoólica.

Cerca de 100 pessoas participavam da festa. Uma testemunha contou, no hospital, que um grupo se desentendeu e acabou sendo expulso do evento. Depois, eles voltaram, pularam o muro e dispararam contra os participantes. A polícia ainda não sabe informar quantas pessoas teriam efetuado os disparos.

Testemunhas informaram que essa não foi a primeira vez que esse tipo de festa é realizada no local. O caso é investigado pela 23; Delegacia de Polícia (P Sul). O delegado chefe substituto, Rafael Ferreira, já ouviu o dono da chácara, que contou ter alugado o espaço para uma festa de aniversário. A polícia também quer ouvir o dono da festa. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação