Cidades

Em Samambaia três ônibus colidem e no Ayrton Senna motociclista fica ferido

postado em 26/03/2012 10:50
Três ônibus se envolveram em um acidente em Samambaia, nesta manhã de segunda-feira (26/3), segundo informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar. Às 8h49 o Corpo de Bombeiros Militar do DF foi acionado para atender o chamado na Estação de Furnas, a cerca de 25 km do Plano Piloto. A rua para quem segue para Taguatinga pode ficar congestionada, pois o local está parcialmente fechada para o trabalho da perícia.

Os bombeiros informam que um dos veículos pegou na traseira do outro e um terceiro ônibus que vinha atrás não conseguiu frear e acabou atingindo o da frente. Quatro pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações leves.

No viaduto Ayrton Senna, um outro acidente foi registrado, este, por volta de 8h30. De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) da via Estrutural, um motociclista colidiu na traseira de um Fiat Sienna. O rapaz teve o pulso quebrado, além de ter machucado o joelho, perna e o pé. Ele foi levado consciente para o Hospital de Base do Distrito Federal. O condutor do Sienna, que estava sozinho no carro, não se feriu. O BPRv informou que o trânsito na via não ficou comprometido e a pista já foi liberada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação